domingo, 10 de maio de 2009

Aula

Hoje acordei cedo, no mesmo horário dos dias da semana: 6:40hs! Tenho que pegar o ônibus das 8hs pra conseguir chegar no curso às 9hs. Sempre chego no ponto 5 minutos mais cedo, o que foi especialmente bom hoje, pois o ônibus passou no ponto exatamente 5 minutos mais cedo.

A aula foi muito boa, como sempre. Hoje eu percebi: realmente sou a mais nova da turma, a que tem maior dificuldade com o inglês e a que tem menor experiência na área. Mas tudo bem, mais um desafio pra mim! Almocei na lanchonete que tem no campo de golfe de lá. O campo é bem lindo, e até que não foi TÃO caro! A foto é de lá!
Quando terminou, peguei o ônibus até o Metrotown. Me encontrei com Valéria e fomos comprar flores para nossas “mães” pelo dia das mães. Depois passamos na Mc, tomamos um milkshake (não gostei tanto...), passei no mercado para comprar minhas comidas congeladas, e fui pra casa. Ah, a foto é da floricultura onde eu comprei as flores para Lily! Reparem nas cores das rosas!

O que fiz depois? Jantei, tomei banho, falei com Bu, e estudei...

Clara, escrevendo sobre o dia 09 de maio

Comentários dos comentários:
Ramon: No dia dos namorados?!?! Bem sugestivo, rsrsrsrs. É do mesmo diretor de Meninas Malvadas?!?!? Nem parece... Pois é, mais de R$ 200,00 eu não pago... Vou esperar pra ver se tem uma promoção parecida com a de Beyoncé... Ainda não vi seu blog, mas não sei se eu diria ser o pior filme do ano, não... Sim, sim! Nem sabia que podia comer água viva! Não gostei muito, não, mas provei várias coisas, sim! Beijos!!

Um comentário:

  1. Clarinha,
    que pena q não conseguiu o emprego, mas tenho certeza q vai aparecer algum!! só não entendo q horas vc teria para trabalhar???tipo, vc diz q tem aula de manhã e de tarde de inglês, agora ta fazendo curso de noite!!!!!!
    Vc teve aula hj, domingo???? eita curso retado esse seu viu!!kkkkkkk
    quando chegar no Brasil vai querer só sombra e agua fresca ao lado de Daniel!!!rsrsrsrsrsrrs
    saudadesss
    bjs

    Ps: queria desejar um feliz dia das mães para minha tia Fátima, acho q ela olha seu blog todo dia né!!rsrs

    ResponderExcluir