sexta-feira, 15 de maio de 2009

Niver de Pri

Mais uma vez estou indo dormir tarde... São 1:30 da manhã e estou começando a escrever aqui no blog. Porque tão tarde? Cheguei em casa, do curso, eram 23hs. Jantei, tomei banho, terminei de fazer uns ajustes no trabalho, enviei o trabalho e comecei a arrumar a mala! Sim, vocês agora só terão post para ler na segunda ou terça-feira! Rezem para que eu tenha paciência para escrever sobre 4 dias em um único dia, rsrsrsr.

Pela manhã teve uma palestra de algumas empresas que estão contratando para o Verão. Inclusive tem uma com uma proposta muito legal, que eu acho que daria super certo aí no Brasil (oportunidade de negócio! Quem quiser desenvolver comigo, será bem vindo)!
Na hora do almoço, fui me encontrar com o pessoal, como sempre fazemos. Encontrei primeiro com Pri, falei com ela normal, e fui esquentar minha comida. Voltei pra sala, sentei e comecei a conversar com o povo. Quando olhei pra Pri, vi que ela estava maquinada. Eu, abestalhada, perguntei porque. Ela nem abriu a boca e os meninos falaram que era por causa do aniversário dela! :-o! Eu tinha me esquecido completamente! Pela manhã eu lembrei, mas como não me encontrei com ela, me passei! Pri, ME PERDOA!!! Juro que compensarei no passeio, ok?!??!



De tarde, as aulas foram normais. Na segunda aula, na qual eu fiz a apresentação sobre festa de criança, uma taiwanesa fez apresentação sobre stress e massagens rápidas e práticas que podem ser feitas todos os dias! Achei o máximo, por isso tirei foto e resolvi falar aqui no blog!

PS: não sei o que aconteceu com o blog, mas não consegui colocar aa foto onde eu queria e nem colocar letra colorida...

Clara, escrevendo sobre o dia 14 de maio – Parabéns, Pri!

Comentários dos comentários:
Danis: Relaxe, eu só vejo os comentários bem tarde... Viajo amanhã pela manhã e só volto na segunda de noite! Beijos, saudades!!!!
Ziza: Pode deixar que eu tô levando um caderninho só para anotar as coisas interessantes que acontecerem na viagem! Depois é só eu ter paciência – e tempo – para escrever tudo no blog... Beijos, até a volta!

4 comentários:

  1. Clarinha,
    pena q não vou poder me atulizar nas novidades dai!!rsrsrsrs
    boa viagem!!
    saudades e aproveite!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vida rica de observações e aprendizados, computadores e descobretas. Mesmo que pareçam iguais, quem lê sente que cada dia não é igual, os aprendizados, pontos de vista e observações são diferente. Uma crescimento e evolução a cada dia, mesmo que sejam sutis. Sua fantástica alegria de viver a riqueza de vida....

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaa,
    kd vc q não volta, viagem longa essa!!rsrsrsrsr quero ler as novidades!!!!!rsrsrs
    to com saudades
    bjs

    ResponderExcluir