terça-feira, 26 de maio de 2009

Estudo + limpeza

Hoje passei o dia inteiro em casa!

Passei praticamente a manhã inteira fazendo tarefas de dona de casa: limpei meu quarto todinho, como nunca tinha feito antes, lavei minhas roupas, sequei e limpei todo o meu banheiro!

De tarde só fiz estudar... Segue foto dos meus dois computadores ligados!

Clara, escrevendo sobre o dia 25 de maio

Comentários dos comentários:

Danis: Que bom que você falou isso! Estou pensando exatamente o que você pensava: o que eu quero lá no trabalho? Não entendo de café e não entendo o que o pessoal fala/pede!! Valeu por compartilhar isso, de verdade! Realmente espero que melhore! Beijos! Saudades!!

Liu: Só nessa foto mesmo... Elas não tem nada a ver! É a mesma que está abaixada na primeira foto do post anterior! Ah, mas elas tem uma coisa em comum: “diversão pura”!!! Saudades amiga!! Beijos!!!

2 comentários:

  1. Sua mãe deve estar orgulhosa dessa limpeza. Quando vc voltar ela vai cobrar isso aqui no seu quarto hein.
    ahahahahhahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaaa,
    virou dona de casa mesmo, ja pode casar!!kkkkkkkk
    Se preocupa não, q daqui a pouco vc aprende tudo direitinho no trabalho!!rsrsrss
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir