quarta-feira, 27 de maio de 2009

Trabalhos e curso

Bom dia! Hoje meu dia não teve muitos acontecimentos, mas vu tentar descrevê-lo de forma interessante...

Pela manhã, fiquei em casa. Mas, calma, não estudei muito: fiz uma parte da próxima tarefa mas, como estava precisando de informações extras (Bibis, irmã querida do meu coração, estava providenciando), eu não pude evoluir muito. Então aproveitei para conversar com algumas “amigas da Braskem”!!! E o mais interessantes disso tudo é sobre uma notícia que eu não comentei aqui no blog: tudo indica que, quando eu voltar para o Brasil, a área na qual eu trabalho terá sido transferida para Salvado! Isso mesmo! Não precisarei mais acordar às 5:30 da manhã, vocês acreditam?!!? Agora, vou pegar um engarrafamento complicado... Fica num prédio entre o Hiper Bompreço e a MC do Iguatemi, se eu não me engano o nome do prédio é “Tomé alguma-coisa”!!

De tarde, fui para o meu treinamento na cafeteria. No treinamento eu até que estou um pouco mais tranqüila... também, hoje só tinha eu e a “santa Tarah”, que me ajuda nas coisas, então... Isso facilitou!

Depois do treinamento fui direto para o curso! Hoje a aula foi fácil, mas o problema esta na tarefa relacionada a ela: a turma inteira, junta, terá que construir um plano de gerenciamento de riscos. O problema? TODOS têm que participar de alguma forma! Agora, do jeito que eu já sou insegura de me manifestar na sala de aula, imagina opinar na escrita de um relatório? Eu com minha gramática bizarra?!?!!? E, pior, no qual TODOS verão TUDO e QUALQUER coisa que você escrever?!?! Caramba... “To piscando”!! Vamos ver no que vai dar!

Clara, escrevendo sobre o dia 26 de maio

Comentários dos comentários:

Ramon: Nada! Só faço limpeza quando estou morando sozinha! HAHAHAHAHAH Beijos!

Danis: Só falta eu aprender a cozinhar... Mas, como isso realmente esta difícil de acontecer... Sim, vamos esperar algumas semanas para ver o que acontece no trabalho! Pode deixar que continuarei contando tudo por aqui! Mas, de verdade, me “senti melhor” ao ler seu depoimento! Saudadesss! Beijos!!!

6 comentários:

  1. Clarinhaaa,
    que ótima noticia essa de não precisar acordar mais 5:30 da manhã hein!!!! eu odeio acordar cedo!!rsrsrsrsrsrsrs
    boa sorte na tarefa do curso!!!
    saudades
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lalla!! Espero q vc se acostume logo com a lingua e se divirta com as situações em que nao entender as coisas, ou entender errado, ou, ainda, falar/pronunciar fazendo trocadilhos sem perceber.Depois vc vai rir dessas coisas. Quanto a entender as coisas do trabalho, selecione as palavras de objetos e pedidos + usados e peça uma "mãozinha" em casa. Outra DICA muito importante: CONVERSE COM SEUS AMIGOS EM INGLÊS E APENAS EM INGLÊS.O nome do prédio é Tomé de Souza e a localização dele eh caótica (sorry!).

    ResponderExcluir
  3. lala! nai já falou o nome do prédio, realmente rola um engarrafamento básico mas, puxa, BEM melhor que o pólo, né? podemos até marcar de almoçarmos juntas vez em quando, coisa e tal =)

    saudades, beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Menina estudiosa...o orgulho!!! Mto bem, agora sim vc tá comprovando a história sobre os dois computadores...rsrs!!! Se bem que pela cara de "acabada"que vc estava hoje nem precisaria...kkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse prédio é novo, fica ao lado do hiper posto. Você indo de carro por dentro da Pituba não vai pegar tanto engarrafamento não. E sim, é bem melhor que pegar buzu de madrugada e ir pro Pólo. É bom que a gente vai poder marcar de ir almoçar coisa e tal.
    beijos

    ResponderExcluir