terça-feira, 9 de junho de 2009

Gorjetas!!

Hoje passei o dia no trabalho... Trabalhei das 8hs às 16hs. Finalmente fiquei um pouco no caixa! E sabem o que descobri? Que lá é o melhor lugar! Tipo, é menos agoniante, corrido! Mas o problema continua: consegui entender o que o pessoal pede... Muitas vezes eu entendi perfeitamente, mas muitas vezes... Eu saia pedindo ajuda, não tinha jeito! E peguei um cliente que não me levava a sério, que mandou chamar “alguém que a entendia e que sabia mexe no caixa”... Fiquei passada...


Pelo menos hoje ganhei gorjeta!!! Sim, tanto referente à semana passada, quanto referente a hoje!! Fiquei feliz da vida, tanto que resolvi comprar um croissant lá (não tinha almoçado direito, então...). Depois tentei sacar meu dinheiro, mas o local que eu fui pediu um monte de informação... Então vou ver se amanhã eu consigo sacar no banco!

Do trabalho fui direto pra casa, nada de mais! Vou dormir cedo, finalmente!!


Clara, escrevendo sobre o dia 08 de junho


Comentários dos comentários:

Danis: Sumida!! Por onde andava?!?! ;-) Me acostumei de “ver” você por aqui todos os dias! Você e Ramon!! Sim, primeiro salário! Só falta consegui trocar o cheque por dinheiro, rsrsrsrs Danis, fiquei tão chocada com a cena... Sem comentários... Saudadesss!! Beijos!!!

CaRla: Aêêê!!! PARABÉNS!! Mandei um e-mail pra você específico sobre seu casório... Não vi o Orkut, você sabe que eu não vejo “isso”... Tentei acessar mais no início da viagem, mas acabei desistindo... ADOREI a data!!! Vai dar sorte!! Rsrsrs Mande por e-mail os detalhes da sua viagem, pra ver se a gente se encontra! Rapaz... sem comentários sobre “o casal no parque”... Beijos!!! Parabéns!!

Pai: Rsrsrs que bom que conseguiu colocar o nome! Bem melhor! Quando a sua amiga ou amigo ligar, eu te falo! Bjos.

Um comentário: