sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nada

Hoje vai ser em português porque estou morrendo de sono...


Passei o dia em casa estudando! Sim, fiquei fazendo a tarefa que tenho que entregar domingo (era para ser na sexta mas, como o professor atrasou umas informações, ele mudou pro domingo). O legal que aconteceu durante o dia foi que o Joseph (Homestay-father) também estava em casa e fez para ele um macarrão. Daí ele passou no meu quarto e disse que tinha um pouco de macarrão caso eu quisesse almoçar... Claro que não recusei (estou sem comida congelada!).

De tarde fui para a Wave para ver se eles já tinham os novos horários para as próximas duas semanas. Cheguei lá eram umas 16hs, e eles disseram que estavam fazendo/montando. Saí de lá às 17hs, e nada! Santa Tarah, que estava no turno da noite de hoje, disse que assim que saísse o cronograma, ela me mandaria uma mensagem!


Fui para o curso. Hoje foi bem chatinho, mas teve uma coisa legal: estavam todos “contribuindo” para fazer uma tarefa lá, e eu fiz um comentário bem baixinho, para minha querida Karen – a moça que fica do meu lado e me ajuda bastante. Ela ouviu e disse que eu devia falar mais alto. Acontece que o professor também estava perto na hora, e ele falou: “você devia falar mais alto, você tem boas colocações/idéias” e Karen concordou... Fiquei toda orgulhosa!


Quando o curso acabou, peguei minha querida carona com o Jeff para o Metrotown. No caminho, Santa Tarah mandou a mensagem: o pessoal não tinha divulgado os horários! Vocês acreditam?!!? Fiquei arrasada...


Clara, escrevendo sobre o dia 11 de junho


Comentários dos comentários

Ramon: Pois é! Algumas cenas tinham os efeitos, mas outras não! Algumas vezes que eu tirei os óculos realmente ficava borrado, o que queria dizer que naquela cena tinha “efeito”, mas muitas outras vezes não tinha diferença! Por isso me chamou atenção e eu resolvi comentar no blog! Mas o filme é mega fofo! Setembro?!!? Quer dizer que eu estarei aí quando estrear?!?! Rsrsrs Vou levar Peu e Maria Clara!

Pri: Eu percebi que você estava perdidinha,s em saber quem era!! Rsrsrs Saudades!!

Danis: Comprou blusa pra vc??!!? HAHAHA, ninguém merece... Quer dizer que não comprou nada pra ele?!?! Ou melhor, o presente dele será “você”!?!?! Rsrsrs, convenhamos, não tem presente melhor! Sim, Skype é bem romântico... Ninguém merece... rsrsrsr Hum... Quando eu chegar no Brasil terei VÁRIAS contas pra pagar!! Será meio complicado, rsrsrsrs Beijos!!! Saudades!!

Um comentário:

  1. Clarinha,
    comprei uma blusa para ele!! e nada para mim, to economisando!!rsrsrs
    Menina não tenha medo de falar no curso, vc é muito inteligente!!! me orgulho dessa minha amiga!!!rsrsrs
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir