segunda-feira, 8 de junho de 2009

Primeiro pagamento!!

Hoje de manhã me encontrei com o pessoal na 22nd Station, por volta das 9:30, para irmos ao Outlet que tem aqui em Vancouver! Quando chegamos lá, praticamente TUDO fechado. As lojas só abriam às 11hs! Então comemos e fizemos hora. 11hs fomos direto para a Best Buy! Lá comprei um jogo do Wii pra Peu e um do Xbox que estava muito barato (pra eu vender depois). De lá fomos para a Guess, mas isso já eram umas 11:20, eu tinha trabalho às 12hs! Só deu tempo de experimentar uma blusa, que comprei, e fui direto pro ponto de ônibus. Quando eu cheguei lá, o busu tinha acabado de sair! :-O! Fiquei doidinha! Resultado: fui chegar no trabalho eram umas 12:25... Ninguém merece...

No trabalho, tudo normal... Pra variar acabei não ficando no caixa, foi muito mais movimentado do que eu imaginava! Mas fiquei nas bebidas, tudo direitinho, sem problemas! Ah... Recebi o primeiro pagamento!! Yess!! O detalhe agora vai ser como descontar o cheque... Amanhã eu tento fazer isso... De lá fui pra casa!


Clara, escrevendo sobre o dia 07 de junho, um mês pro meu niver... :(


Comentários dos comentários:

Pri: Priiiiiiiiiiii! Você faz falta! Falamos horrores de você hoje!! Ah, preciso do seu telefone! Manda o número pro meu celular, pode ser?!?! Beijos, saudades!!

Ramon: nem me lembro... Ah, foram DVDs graváveis (2 por $1,00 da Sony). Precisava porque um amigo meu Taiwanês vai gravar os vídeos e fotos de Rocky Moutains! Sim, os vídeos d’eu dançando... RSrsrs! Aí aproveitei pra comprar chocolate e chicletes.

5 comentários:

  1. Clarinhaaa,
    Aêee recebeu o primeiro salário, parabéns!!rsrsrs
    Esse povo dai fica fazendo essas coisas no parque em pleno dia é??rsrsrsrsrs sei não viu!!!rsrsrs
    saudadesssss
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Amiguinhaaa
    Que bom que já está recebendo din din por aí.
    Não é desculpa agora não aproveitar os outlets!!!!
    Andei meio sumida porque estava em curso e só tenho acessado o blog aqui do traablho, até porque, semana passada minha net estava meio que indo e vindo toda hora, um saco!!!
    Mas sim, não sei se chegou a ver no Orkut. Casório marcado para o próximo mês em Vegas!!! 07/07 Te diz alguma coisa??
    hehehehe
    Beijocas
    =O*

    ResponderExcluir
  3. PS: O que foi aquele casal no parque???
    Afffff
    Agora entendo porque nos filmes os caras falam tanto pro povo arrumar um quarto
    auehauehuaheuaheuha
    =P

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Me atualizei de novo
    Estou adorando a viagem.
    Absorva. Observe.
    Descubra. Desfrute.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Consegui colocar meu nome. Não vou mais ser "Anonimo".

    ResponderExcluir