sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fogos + Harry Potter

Sim, dois dias ao mesmo... Vou começar logo, sem enrolação!


Sobre o dia 22 de julho (aniversário de Isac)


Acordei, troquei de roupa, arrumei minha cama e fui colocar minhas roupas pra lavar. Depois fui pro computador para, novamente, tentar verificar umas coisas que o pessoal da Microsoft pediu para eu verificar o erro do Update que esta acontecendo. Depois de muito tempo, consegui fazer o que me pediram. Subi, tomei café, voltei pro computador para ver alguns e-mails e resolver umas questões de passagens. Depois, fiz o que a muito tempo estava enrolando: fui limpar o banheiro. Rapaz... acho que esse banheiro nunca ficou tão limpo! Eu não só fiz o básico como também, na base do papel higiênico (seco, molhado e com sabonete), saí limpando ele todinho: espelho, parte externa da privada, armário... Tirei tanta poeira, que nem eu acreditei! Fiquei cansada, mas orgulhosa! Rsrsrs Depois fiz algumas anotações sobre lugares em Vancouver que eu ainda não tinha ido, me arrumei e fui para Downtown.

Foi o último dia do Dean (Koreano), então fui me encontrar com o pessoal lá na escola de inglês. De lá, fomos jantar. Adivinhem aonde?!?! Restaurante Koreano... Ninguém merece... Ok, eu estava lá, então lá fui eu provar as coisas... Em duas palavras: não gostei. Sério. Tipo, ok, tem umas coisas que eu comia (tanto que comi), mas... sei lá, não curti!

Depois do restaurante fomos todos para a English Bay. Foi o primeiro dia do Celebration of Light. O que é isso? Bem, meio que um “campeonato” de fogos de artifício entre alguns países. Nesse ano, serão 4: Canadá, África do Sul, UK e China. O primeiro dia foi do Canadá. Confesso que minhas expectativas estavam MUITO baixas, pois, depois do Canada Day, achei que o Canadá não sabia como “fazer” uma apresentação de fogos de artifício. Mas, como todo mundo ia, e várias pessoas disseram que esse campeonato era diferente, resolvi ir.


Chegamos lá relativamente cedo, pois queríamos pegar um lugar bacana para assistir o show. Eu cochilei, comi pipoca, sorvete, li livro e fiquei conversando...


22hs em ponto, o show começou. Sem palavras para descrever... Sério! MUITO bom, MUITO bonito! Fantástico! 30 minutos de fogos completamente diferentes, alguns iguais, acompanhados de música... Ou melhor, os fogos que eram de acordo com a trilha sonora! Simplesmente fenomenal! Muito bom mesmo! Recomendo todo mundo a ir! Definitivamente um dos melhores “pontos turísticos” de Vancouver, rsrsrsr

O problema foi a volta: 1 hora só na fila pra conseguir entrar no Skytrain. Foi tão corrido que eu só fui pegar o último ônibus. Ou melhor, graças a Deus eu consegui pegar o último ônibus, pois, caso contrário, teria que voltar andando pra casa, às 00:15hs...


Sobre o dia 23 de julho


Estava dormindo, bem feliz, sonhando com sei lá o que, quando o telefone toca. Grogue, a primeira coisa que eu pensei foi “que não seja o pessoal da Waves”. Nem preciso dizer que eram eles mesmo, né? Enfim, ligaram pedindo para eu ir trabalhar hoje pois a menina que iria hoje estava doente. “Ok”, eu disse, afinal não iria fazer nada, então pelo menos eu iria ganhar dinheiro.


Quando eu chego lá, a primeira surpresa: eu esqueci a minha farda! Sério, eu não tinha colocado tudo para lavar ontem? Então, estava na pilha de roupas limpas! A dona quase me matou (no bom sentido) e me arranjou uma blusa da loja pra eu usar!


Segunda surpresa: logo quando eu cheguei, a Lynn falou que tinha uma outra “crazy brazillian girl”’ sendo treinada. Quando fui ver, era uma menina que eu conheço lá da escola de inglês, Carol. Ela é gente boa, legal, mas, se a dona pedir minha opinião, não poderei ajudar muito pois não conheço ela direito. Dei umas dicas, comentei que a dona gosta de pessoas que limpam direito e tudo o mais, e a ajudarei no que for preciso, claro!


Terceira surpresa: quando deu 14hs, eu era a única “veterana” com mais 3 meninas em treinamento e 1 novata (já passou dos 3 dias de treinamento)! Pensem numa loucura!??! Nem tive meu break time hoje! Mas tudo bem, no final tudo deu certo!

Saí de lá e fui me encontrar com Vini e Kelly em Downtown. Primeiro ficamos resolvendo o que iríamos fazer em Seattle (vamos para lá neste final de semana!), e depois fomos pro cinema... A-ha!!! Fomos assistir: Harry Potter and the Half Blood Prince!!! Yesss!!! Sobre o filme?!?! Não preciso nem dizer que eu amei, né? Completamente coerente com o que eu lembrava do livro! Muito bom mesmo! Só lembrei de pequenos detalhes que não estavam no filme mas que não fizeram diferença... Agora, para quem não leu o livro, não acompanha a saga, realmente ficou voando e achou o filme meio parado. Eu diria que esse filme é apenas uma “transição” pro último filme, com várias informações e pouca ação! De qualquer forma, tenho que ler o livro de novo e, depois, assistirei novamente com legenda em português... Liu, vou pegar os livros de HP contigo de novo, ok?!?!


Clara, escrevendo sobre os dias 22 e 23 de julho


Comentários dos comentários

Ninha: Sim, mãe falou que te encontrou com João! Me diga qual é o endereço da Krispy daqui de Vancouver para eu ir “atrás”! Beijoss!

Danis: quer dizer que eu sabia de uma cosia que você não sabia?!!? Yes!!! E eu achando que isso seria improvável, rsrsr. Olha, quando eu voltar, TERÁ que ter um encontro das Milharetes só pra eu me atualizar das resenhas, rsrsrs! Saudades! Beijos!

Liu: Acho que meu post de hoje responde sua pergunta, né?!?! Você assistiu?!!? Gostou?!?!? Beijos, saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário