terça-feira, 21 de julho de 2009

Só trabalho

Antes de tudo, Feliz dia do amigo para todos!!


Hoje só teve trabalho! Acordei, tomei café, me arrumei e fui para o trabalho. Lá, confirmei com a dona se o casal que foi nos ajudar ontem eram realmente filhos dela, e ela disse que sim! Claro que não falei do filho dela, que, novamente, realmente é uma graça, mas fiquei tentando imaginar se... tipo, o garoto tem olhos BEM azuis, e ela com certeza não tem olhos claros e o marido dela eu também acho que não tem! Vou reparar com calma!


Enfim, teve uma hora que ela veio me perguntar se poderia me dar mais hora de trabalho, pois a menina que nos deixou na mão ontem foi embora e ela precisa “cobrir” esse buraco. Falei que sem problemas, mas lembrei que essas seriam as duas “últimas” semanas! Daí ela veio de novo dizer que esta muito sentida por eu estar indo embora. Falou que, algumas meninas, ela nem estaria ligando, mas que ela realmente não queria me perder. Falou também que, se eu voltar para Vancouver, é para eu procurá-la pois com certeza ela me daria um emprego! :-o! Agradeci muito, e falei que também não só sentiria falta da loja, como também sentiria falta dela!


Ah, segue novo horário:

Monday, 20/jul: 11am - 4pm (16hs) - ok
Tuesday, 21/jul: 11am - 4pm (16hs)
Friday, 24/jul: 11am - 4pm (16hs)
Monday, 27/jul: 11am - 4pm (16hs)
Tuesday, 28/jul: 11am - 4pm (16hs)
Wednesday, 29/jul: 11am - 4pm (16hs)
Thursday, 30/jul: 11am - 6pm (18hs)
Sunday, 02/ago: 2pm - 8pm (20hs) - sendo que esse último eu pretendo mudar, pois pelo que eu vi tem outras pessoas que vão trabalhar, não precisa eu ir! Vou falar com a chefa amanhã, chamar a atenção dela pra isso...


Voltei para casa, tomei meu banho, arrumei meu quarto (varri, tirei poeira, puxei cama prum lado, mesa do outro...), jantei, e vim escrever no blog! Quero ver se também tenho saco de limpar o banheiro, mas acho que deixarei para amanhã...

Clara, escrevendo sobre o dia 20 de julho

Comentários dos comentários

Ninha: Já falei com você no MSN, mas deixarei registrado: fiquei arrasada por você não ter me avisado antes!! Como pode?!?!? Você terá que me esperar para a comemoração, ok? E, vai ser bem complicado te levar algum Krispy,pois, fui procurar na internet, e não achei nenhum aqui em Vancouver!!! Saudades!! Beijosss!

CaRla: Oi oi!! Duvido que você não tenha fotografado tudo! Ok, pode não ter sido tudo, mas 80%... rsrsrsr. Hum, quando você voltar para o Brasil, você me conta como foi o esquema das malas! Vocês deram “sorte” por ser verão, então vocês não precisaram trazer roupas pesadas de frio! HAHAHHA, vou querer essas fotos de Clara (...) Navarro mesmo!! Ah, tenho que te mandar as fotos, inclusive do seu amigo Gabi, né?!?! Rsrsrsrs

Um comentário: