domingo, 19 de julho de 2009

Trabalho + "nova" Vancouver!

Tô enrolando para escrever sobre o último dia de Vegas, né?!?! Eu sei... O pior foi que nem aconteceu tanta coisa, mas esses dias não tenho tido inspiração para escrever sobre a viagem... Cansaço, sono, preguiça, tudo junto! Por isso, mais uma vez, não escreverei o dia que falta de Vegas... Sorry!!!


OK, hoje acordei um pouco mais cedo do que “poderia” pois queria falar com mãe e Dan antes de ir trabalhar. Tomei café, falei com os dois e fui pro trabalho.


Lá, nada de mais. O dia teve momentos muito corridos e com a “loja” cheia, e outros muito calmos... Mas teve uma presença ilustre: Val foi me visitar lá! Ebaa! Finalmente!! Rsrsrs Foi engraçado, pois eu estava limpando as mesas na hora, ou seja, do lado “de fora” do balcão. Por isso deu para dar um “oi” do jeito brasileiro (abraços e beijos), até porque os donos não estavam lá.

Depois do trabalho fui para o Metrotown para me encontrar com Val e Karen (amiga da Val, também brasileira). Compramos uma lembrancinha para Vini (um saco cheio de guloseimas) e um bolo, e fomos para Downtown nos encontrarmos com Vini. É que hoje saímos para jantar para comemorar o primeiro salário da Val e o aniversário do Vini! Então resolvemos jantar em um lugar legal, diferente, comer comida “de verdade”. Então fomos no Earls, o que fica em Yaletown.


Gente, descobrimos uma Vancouver que não conhecíamos! A região é MUITO legal, cheio de barzinhos interessantes, diferentes e completamente canadenses (lê-se não-asiáticos). Lugares arrumados, “bacanas”, “cool”, estilo Bahia Café, eu diria! Realmente muito legal a região! E o restaurante também muito legal! Eles guardaram o bolo na geladeira, enquanto a gente comia. Val levou brigadeiro, comemos antes da comida chegar, demos um para a garçonete que pareceu muito empolgada depois que provou (“Hum, very good, I really like it”) e comeu o brigadeiro todinho, realmente com uma cara de quem gostou! Ficamos conversando um bocado, cantamos parabéns (levamos velas), comemos bolo, e resolvemos voltar andando para pegar o Skytrain.

Realmente uma Vancouver que não conhecíamos. Primeiro vimos vários bares bem bacanas na volta. Depois tudo ficou residencial e, de repente, vimos um cara vestido de pequena saia de couro e uma blusa, também de couro! Sim, um cara! Andamos mais um pouco e vimos um local com uma fila de espera para entrar. Na fila, 90% das mulheres estavam vestidas de Lingerie (10% com alguma fantasia do estilo, porém um pouco mais comportada) e os homens de cowboy ou roupa de couro! Muito engraçado! Chegamos no Skytrain e fomos para casa!


Clara, escrevendo sobre o dia 18 de julho


Comentários dos comentários

CaRla: Sim, sim, vários cancerianos no grupo, o que deixa as coisas mais engraçadas, hihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário