quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que calorrrrrrrrrr!!!!

Sim, muito calor!! Se eu não tivesse conversado com Caca antes de vim, eu estaria lenhada!! Tipo, antes de falar com ele, eu só tinha roupas de frio na mala!! Hoje... sem comentários... Eu suei o dia inteiro! Sério! MUITO quente, MUITO calor! Dormi com janelas abertas, um “protótipo” de ventilador ligado, sem pijama... E, mesmo assim, demorei pra dormir e acordei durante a noite!

Acordei (com calor), troquei de roupa (deu vontade de tomar banho mas, aqui, apenas um banho por dia), tomei café, e resolvi ir andando para a estação, pois me lembrei que nunca mais tinha feito exercício. Pra quê?!?! Suei da metade do caminho até o final do dia!! Cheguei no Skytrain, e o ar-condicionado estava bem fraco. Cheguei no trabalho, e nada de melhorar! Passei o dia inteiro no trabalho sem saber o que era melhor: fica fora da loja, atrás do balcão, limpando as mesas ou na “cozinha”...


Depois fui pra casa, e a segunda coisa que fiz (pois a primeira foi falar com mãe), foi tomar banho e lavar o cabelo! Quem disse que melhorou?!?! Jantei, fiquei vendo uns negócios no computador, vim escrever no blog, e vou tentar dormir, pois o calor continua... Neste exato momento a temperatura é de 22oC, mas a sensação térmica com certeza é maior... Disseram que a máxima de hoje foi 30oC (pelo menos a sensação térmica).


Clara, escrevendo sobre o dia 21 de julho


Comentários dos comentários

Danis: Você nunca mais tinha aparecido!!! Tudo bem? Nem me falou que as meninas (Britney e Peixe) estão namorando, né?!?!? Péssima informante! Rsrsrs Beijos!! Saudades!!

3 comentários:

  1. Lalla! Preocupe não que agente comemora qdo c voltar. Vi sua mãe ontem no Pituba Parque Center. Muito linda como sempre. Tem Krispy aí em Vancouver sim. Se quiser ir lah eu te dou o endereço. hehehe Dica: o de canela eh perfeito.
    See u later, aligator.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    rsrsrsrs de MAriana eu sabia mas de Peixe eu não sabia!! Por sinal to esperando até hj Mariana me contar essa resenha, mas ta dificil!!
    rsrsrsrs
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  3. só pra te deixar um beijo. já viu HP, lala?

    ResponderExcluir