sábado, 25 de julho de 2009

Nada!!!

Hoje realmente não teve nada: acordei, trabalhei (onde não teve nenhum acontecimento diferente ou interessante), vim pra casa, e fiquei vendo detalhes para a viagem de Seattle.


Sim, amanhã estou indo de carro para Seattle com Vini, Kelly e Sarah. Alugamos um carro e passaremos o final de semana lá!


Mas a melhor notícia do dia não é essa... Tem outra FENOMENAL: minha mãe comprou a passagem dela e virá me visitar!! YESSSS!! Ela virá pra cá no meio de agosto!! U-huuu!! Fiquei feliz da vida!!!


Clara, escrevendo sobre o dia 24 de julho


Comentários dos comentários

Sem comentários... :-(

3 comentários:

  1. Aeee!!! que beleza visita de mommy!!!

    Respondendo alguns de seus comentários:
    Eu dirigi o tempo todo sim. andré não gosta de dirigir hihihihi
    as joaninhas achei num site (nao sei ql) qd estava fazendo o blog

    hum, acho qeu é isso.
    to querendo coragem para atualizar o blog, relaxe que vai rolar =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    Pois é, vc esta mais informada que eu né, vamos marcar sim esse encontro das milharetes pq eu tb to querendo saber das resenhas!!rsrsrsrs
    Que ótimo que tia Fátima vai te visitar!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. 1. que bom que tia fátima vai, lala. ela deve estar super-feliz.

    2. já comentei que vi dan no aniversário de nanda? falamos tanto de você e do quanto sentimos saudades =)

    3. hp: vi, amei e chorei no final, é claro. achei que o resultado ficou muito bom, os protagonistas finalmente convenceram nas atuações. o último livro vai ser dividido em 2 filmes, lala. o primeiro já está sendo filmado!

    monte de beijo, amiga linda.

    ResponderExcluir