sábado, 24 de dezembro de 2011

Hoje é dia de Hockey, bebê!

O dia começou com uma cena de cinema: fomos patinar no Central Park. O dia estava um pouco nublado, a pista estava lotada, mas mesmo assim valeu muito a pena!


De lá fomos em uma loja da Adidas para ver se Dan encontrava um tênis para ele. Não conseguimos achar, então fomos para o Rockfeller Center. Começamos o passeio dessa região na loja da NHL (National Hockey League). Depois passamos na loja da Nitendo (Nitendo World) e fomos para o Top of The Rock.

O TOTR é o terraço de observação do Rockfeller Center. São três os andares disponíveis para essa atração: 68º, 69º e 70º. Nossa intenção era assistir ao pôr do sol, que está acontecendo as 16:30, lá de cima. Como o dia ainda estava nublado, não foi possível. Mas mesmo assim foi muito bonito! O particularmente preferi o TOTR do que o Empire State, por dois motivos: 1º, no TOTR é possível ter uma vista espetacular do Central Park, do ES praticamente não conseguimos es o parque. 2º, do TOTR você tem uma visão bem bacana do próprio ES, que é bonito.


Voltamos para o hotel para nos arrumarmos para o evento do dia: assistir ao jogo de Hockey, Rangers x Flyers, no Madison Square Garden. Não preciso nem dizer que o lugar é imenso e lindo, né? Os lugares que Dan comprou foram espetaculares, bem perto do gelo. Resolvemos que iríamos torcer para os Rangers por alguns motivos: eram os donos da casa, era o time que Joey (de Friends) torcia, e possuem as cores do Bahia!!! Fizemos uma ótima escolha, pois os Rangers ganharam de 4 x 2!!!


Para comemorar, fomos fechar a noite com mais uma cena de cinema: fomos visitar a imensa árvore de Natal do Rockfeller Center. Mais uma vez, o lugar estava LOTADO, foi o local de Nova York mais cheio que já fomos (tirando a Macy’s). Mas, ou dizer uma coisa: a árvore é linda! E todo o cenário ao redor é fantástico! Realmente é um passeio que TEM QUE ser feito, lindo demais!


Na volta para o hotel passamos pela vitrine da Sacs, na 5ª avenida – que foi recomendada por diversas pessoas para ser vista. É muito interessante, fato, mas, depois da vitrine da Macy’s, a da Sacs é apenas “uma vitrine bonita”.

Clara, sobre o dia 23 de dezembro de 2011

Comentários dos comentários:
Ramon: Sempre fui fã de Mary Poppins. Como falei no blog, marcou minha infância! Não tem mais esse do Green Day, não. Tem um chamado “Rock Ages”, já ouviu falar? Eu fiquei na dúvida entre Rei Leão e Mary Poppins, mas minha infância falou mais alto...
Louise: Oi Cunha! Que bom que você está curtindo a descrição das nossas andanças... É bacana para deixar registrado o que fazemos nas viagens...
“Mãe Dan” (tia Rosa): Também lembramos diversas vezes da nossa viagem do início do ano, como quando vemos lojas semelhantes, ou comparamos a educação das pessoas... Pode ter certeza que estamos curtindo bastante a viagem! Beijos
Fatima (mãe): Fica na farra até de madrugada, dá nisso... Feliz Natal para você também, mãe! Realmente estamos passando por lugares especiais, o que abrilhanta cada vez mais essa viagem! Também amamos você, viu??

Um comentário:

  1. Isso é incrível, eles têm uma estrutura que nós aqui no Brasil tanto gostaríamos. Dois dias depois desse jogo de hockey rolou um de basquete no Madison Square Garden. E, pelo menos da televisão, o campo e todo o ginásio estava impecável.
    Tomara que o Brasil tenha uma estrutura assim depois dos grandes eventos que teremos...

    ResponderExcluir