Pela manhã o dia nasceu LINDO, sol, céu azul e os Himalaias aparecendo no horizonte (o topo de 3 montanhas, mas ainda assim, lindo!). Com isso, nós começamos o dia fazendo Yoga de frente para a cordilheira! Foi bem especial!
Depois arrumamos as coisas e fomos fazer uma trilha. No início disseram que era 1h30min até o topo da montanha, onde tinha uma torre. Mas esqueceram que falar que a subida era bastante íngreme. Resultado, quando deu 1h30min de trilha, ainda tinha um longo caminho até o topo, começou a chover, nós ainda tínhamos que descer tudo de novo, almoçar e trabalhar na escola. Então, parte do grupo resolveu voltar (eu inclusa) e parte seguiu a trilha.
Quando chegamos na vila, almoçamos em um restaurante local (não tinha ninguém na escola por causa do feriado). O restaurante, na verdade, era na casa de uma senhora que não falava inglês e, com certeza, nunca tinha atendido tanta gente ao mesmo tempo. As comidas, claro, eram nepalesas. Tentei novamente o Momo, mas estava apimentado; comi samosa de batata; e um macarrão que acho , se chama Shomi (falaram o nome mas não sei como se escreve).
Voltamos para a escola e começamos a tarefa do dia: pintura. Parte do grupo foi retocar a faixada da escola enquanto a outra parte foi fazer uns desenhos educativos dentro das salas de aulas. Eu participei do 2o grupo. Conseguimos fazer 2 salas, em uma colocamos os ângulos, na outra colocamos formas geométricas!!
Por fim jantamos e fomos dormir estávamos acabados...
Clara, escrevendo sobre o dia 19 de setembro de 2022, segunda-feira.
Mto bom. Cada instante é rico.
ResponderExcluirSempre
ExcluirRapaz, você experimentando essas comidas exóticas, quero ver quando voltar no Brasil o impacto disso. Gostei da foto da yoga!
ResponderExcluirComer para provar e por falta de opção, a gente come, né? Não tem jeito...
Excluir