sexta-feira, 13 de março de 2009

Comprei meu brinquedinho!!

Novamente, nada de mais na escola.

Na verdade o dia como um todo foi completamente normal. Tirei meu “Student Card” da escola – agora posso ver se existem lugares aqui que o aceitam para dar desconto – falei com a conselheira brasileira para ver se prorrogo minha estadia com a Homestay para mais um mês, e pronto.

De tarde, peguei o jornal que toda quinta-feira atualiza a parte de “entretenimento” da cidade (shows, boates, cinemas, etc), e... Adivinhem quem mais virá fazer show por aqui? Antes, vamos recapitular: temos Beyoncé no final do mês, Britney no início de abril e The Killers no final de abril. Agora... Coldplay, em junho, The Fray (essa é para Dan) em agosto e U2 em outubro (este último não estarei mais aqui). Esta bom, né!??! Rsrsrsrs

Depois da aula foi mais uma vez no shpping Pacific Center para ver duas coisas: primeiro, tentar resolver meu celular. Mais uma vez não consegui, pois fiquei sabendo que, pegando um pré-pago, eu tenho que pagar por ligação e mensagem recebida! Um absurdo! Peguei todas as informações para analisar aqui. Segundo... COMPRAR MEU QUERIDO VAIO!! Rrsrsrs Sim, comprei! Um prateado, mega fofo1 Quanto? CAD$ 849,00 (pré;o sem taxas). Segue endereço com a descrição dele: http://www.sonystyle.ca/commerce/servlet/ProductDetailDisplay?storeId=10001&catalogId=10001&langId=-1&productId=1006033 . Não, ainda não estou escrevendo dele, mas nesse final de semana acho que começarei a brincar com ele...

Depois? Casa! Ah, hoje o dia estava um pouco mais quente, uns 3ºC meio dia, se eu não me engano! Estou mega-gripada!

Clara, escrevendo sobre o dia 12 de março

Comentários dos comentários:

Inter: Sim, também comi um Spaghetti “a La Clara”, só cm molho de tomate! Rsrsrs! O que eu podia fazer?!?!?

CaRla: Ah... Não tive tempo de ficar mexendo, ajeitando a foto! Tenho ficado com muito sono, sorry! Sobre a comida, ai você esta pedindo demais, Carla! Rsrsrs!

Danis: Oiiii! Já estava sentindo sua falta por aqui, rsrsrs! Minha mãe disse que vocês se encontraram! Nem me fale, já chega de neve! Na verdade, para mim, já chega de frio! Deixa a neve e o frio lá nas montanhas, e pronto! Rsrsrsr. Sobre não ficar triste, vou tentar, ok? Na verdade, estou tentando já! Mas obrigada pela ajuda/apoio! Vc é show! Aliás, vocês todos que tem visitado o blog ou mandado e-mail. Vocês nem imaginam como essas simples lembrança (escrever algo pra mim) tem me ajudado MUITO! Obrigada, viu Danis?

Ila: HAHAHHA! Nem posso pensar em comprar nada agora! Lembre-se que eu ainda tenho 5 meses e meio pela frente, se eu começar a comprar agora, estarei perdida! Mas não se preocupe, já sei o que comprarei pra você e pra Érika: comida! Rsrsrsrs Vários chocolates, pode ser?!?! Sim, e cadê o e-mail com todos os babados?

Cunha: confesso que ainda não me sinto confortável para dizer “está sendo fantástico, fenomenal”, mas sei que estou passando pela “fase de adaptação”, então... Mas, com certeza, esta sendo bom, válido! E tenho certeza que você fará algo parecido, é só querer e acreditar!

6 comentários:

  1. Não resistiu mesmo eu comprar o notebook hein. Pelo menos comprou um prateado.

    E esses shows, já resolveu pra quais vc vai? Pô, vai perder o U2. Essa turnê nova deles parece que vai ser bem legal.

    Melhoras com a mega-gripe!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lalla!!! Bom dia! Meio-gripada? POrque tu não toma Vitam C pela manhã em dias alternados? Seria bom para vc evitar os resfriados nesse país gelado. Gostei do brinquedinho. Espero que vc se divirta com ele. E esse fds, vai fzer o q? Aproveita para passear, comer, andar (se a temp subir). AProveita, Lalla, porque passa bem rápido. Adoro seu blog. Saudade.
    Deus te abençoe.
    Um abraço apertado,

    Naiara.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, você super fazendo vontade na gente com seus shows, hein? ¬¬
    E, orra, que maravilha seu novo brinquedinho, mas agora vc tá usando o que?
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Clarinhaaaa,
    vou te ajudar sempre q puder, não precisa agradecer!!rsrsrsrs
    AMEIIIII SEU BRINQUEDINHO!!!rsrsrsr muito lindo. Olha a fase de adaptação passa rapido depois vc vai começar a se divertir muito por ai, e quando chegar aqui vai sentir falta, então aproveita!!!!!!!!
    Melhorasssssssss!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir