terça-feira, 10 de março de 2009

Quem disse?

Quem falou que Vancouver não neva?

Quem disse que em Março a temperatura começa a subir?

Sim, todos esses questionamentos são válidos por um simples motivo: acordei e não só ainda estava nevando, como a cidade estava toda coberta de neve! Sim, exatamente como agente vê nos filmes: cerca, telhado, jardim, rua, calçada, tudo cheio de neve! O mais engraçado era ver os carros, todos cobertos de neve, com algumas pessoas tentando tirar o excesso, outras que saíram do jeito que estava (não sei como entraram)! Muito engraçado, uma experiência completamente nova e diferente! Rsrsrs

O mais estranho? Meio dia continuou nevando (com a intensidade um pouco menor) e, quando eu voltei para a Homestay, muita coisa já tinha derretido! O detalhe: previsão de tempo para amanhã, terça: máxima de 1ºC, considerando TODO O DIA, sendo que pela manhã a sensação térmica será de -12ºC por causa do vento. Nos outros dias da semana? Melhora muito: Quarta (Max 3ºC, mín -6ºC), Quinta (Max 6ºC, mín -3ºC), Sexta (Max 8ºC, Min 0ºC), e por aí vai...

Ok, sobre o dia, depois da escola fui no Vancouver Overlook, ou Harbour Centre Tower. É um lugar onde você possui a vista de 360º da cidade. O prédio não é muito alto, mas a vista é bonita!

O que eu fiz em casa hoje? LAVEI ROUPA!! Rsrsrs! Mãe, sobre o quesito passar roupa, realmente Bibis iria se dar muito bem morando aqui, pois ela comentou que não sabe como nós, brasileiros, passamos a roupa sempre pois passar roupa no inverno “it’s ok”, mas no verão não tem como. Ela comentou que não costuma passar roupas aqui... Não perguntei o que eles fazem, não!

Clara, escrevendo sobre o dia 09 de março

Comentários dos comentários:

Danis: Estou chegando lá! Com essas previsões do tempo, então... Prefiro nem pensar!

Zã: que saudade! Que bom que você entrou no blog! Realmente você esta devendo essa minha comunicação com os meninos, afinal, Maria e Malu não podem esquecer de mim! Te amo, irmã! Saudades!

Ninha: nem me fale dessa neve... Estou começando a achar que elas têm que ficar apenas no topo das montanhas! Rsrsrsrs Sim, até que estou entendendo o que o pessoal fala. Só não entendo quando as crianças falam com os pais aqui na Homestay, eles falam muito rápido!

Inter: não sei do que você está falando! Rsrsrs Ué, eu sempre fiz isso, não??!?!Agora estou na dúvida... Se eu fizer um álbum, será mais coisa pra fazer antes de dormir, não ia dar certo... Sei lá, já não estou conseguindo dormir direito (calma mãe, estou só terminando o blog e já vou dormir!!), se eu fizer mais uma coisa... Se algum dia estiver completamente de bobeira, procurando o que fazer, pensarei no caso!

3 comentários:

  1. IRMÃÂÂÃÂÃÂÃÃ

    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    HAHABAHAHAHAHAHAHAHAHA, ta veeeeeeeeeeeeeeendo?!?!?!? Vc vai ver q passar roupa não é uma coisa tao imprescindivel assim!!!!!!!
    Ta veeeendo?
    E vc ainda vai se acostumar e gostar de dormir em lençol sem passar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    Por isso q eu digo: só precisa passar roupa quando vc for vestir uma, e ver q realmente ela esta amassada!!!!!!!!!!! Se nao, a grande maioria bota no corpo e estica!
    DICA QUE APRENDI COM LhÂO: Quando vc for secar aquelas blusas q parecem mais faceis de amassar, pendure no cabide pra pendurar no varal. Assim, quando secar, na maioria das vezes ela ja fica lisinha, nao precisa passar!!!!

    E ai, vc decidiu se vai no outlet mesmo?
    Se for, compra coisa legal pra vc, algo q vc nao compraria aqui de roupa ou qualquer coida do tipo!!! Vc vai ver q é divertido, passa o tempo e relaxa!!!

    SAUDADES IRMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PS: Trocamos o negocio da directv pro meu quarto, e agora da pau toda hora!! Hahahaha! Eu ligo aqui e a TV liga sozinha. ja segui suas orientações de colocar a anteninha pendurada, mas nao adianta, nao ta funcionandoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ouxi, como assim??
    no verão as roupas ficam amassadas???
    eu hein!

    ResponderExcluir
  3. não escute os conselhos de Piti voce sabe que trabalhos caseiros não são com ela...
    Este comentário está um pouco mais animado. Eu sei que a saudade é grande mas não se esqueça que essa oportnidade é sua, o sonho é seu e nós estamos torcendo para que voce se sinta muito feliz que é o que importa .
    As fotos estão bem legais e eu como sempre viajando com voce nos seus relatos. Não sei até qdo voce terá "saco " para escrever todos os dias mas eu acho o máximo,
    Beijos e que Deus tome conta de vc
    até mais tarde caso vc entre no skype

    ResponderExcluir