quarta-feira, 11 de março de 2009

Friiiiooooooo

Pessoas, hoje foi um dia completamente “normal”. Na escola não aconteceu nada de mais, apenas tive apresentação de trabalho na primeira aula (gaguejei, claro, mas deixa pra lá). (Foto abaixo foi tirada no final da tarde, jardim da minha casa e a casa da frente ainda cm neve).

Hora do almoço: um sol M-A-R-A-V-I-L-O-S-O, sem nuvens, mas com um frio... MUITO frio! Sem vento, ou seja, não estava um frio “de rachar”, mas estava bastante frio. Achei estranho pois, como comentei aqui no blog, a previsão era de apenas 1ºC. Bom, de qualquer forma, fui almoçar. Adivinhem o que? Feijão com Arroz! Isso mesmo!  Estava gostozinho e bem barato! Foi no Taco Del Mare (restaurante mexicano)...

O resto do dia foi normal. Logo depois da aula fui direto para casa, para poder lavar o cabelo (uma vez na semana, já que o pessoal daqui nem toma banho todo dia, imagine lavar o cabelo...), passei algumas roupas (foto), e fiquei no computador.

Jantar? Horrível: porco com brócolis e arroz. Na verdade não era bem porco, eles falaram o nome e disseram que era tipo um porco. Comi um pouquinho “and that’s it”. Comi banana e bebi muito suco de laranja, para “forrar a barriga. Ah, durante o jantar, o Joseph (“meu pai”) perguntou se eu senti muito frio. Falei que sim, inclusive comentei que achei estranho pois não estava ventando e o dia estava bonito! Daí ele falou que hoje a temperatura bateu recorde como a mais baixa, no horário de meio-dia, desde 1972. Quanto? Ah... Em 1972 tinha sido -4ºC. Hoje? -6ºC!!! Rsrsrs

Ah, Carla! Como você lerá no dia 11 de março, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Clara, escrevendo sobre o dia 10 de março

Comentários dos comentários:

Bibis: Hahaha! Realmente vimos hoje que algumas das roupas não precisavam ser passadas, né? Mesmo assim passei algumas blusas! Agora, infelizmente a dica de Lhão não vai ajudar: eu seco a roupa na máquina do pessoal, então não tem como colocar no cabide, rsrsrs! O Outlet deixarei para abril, pois parece que um pessoal vai nessa época... Aí vou aproveitar para fazer o passeio de dois dias: um dia conhecendo a cidade e outro pra comprar! Sobre a Directv, lá no meu quarto eu também ligava da televisão da sala às vezes. Não consegui entender como nem porquê, então acho melhor ligar para Dendê... Rsrsrs! Te amo irmãzinha! Saudades, MUITAS, viu? Ah Bibis, acho que teria apenas um problema de você morar aqui: vira e mexe tem carne vermelha...

CaRla: Quem sabe? Quem entende? Mas, como comentei lá em cima, algumas roupas realmente não precisavam ser passadas... FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Rsrsrs Achou que só porque eu estava longe iria esquecer??! Beijos! Parabéns!

Mãe: Hahahah! Ah, mas Bibis é Bibis, ora bolas! Ela disse para eu comer pão integral! Sei que é a realização de mais um sonho, mas esta sendo difícil, mãe... Você sabe... Espero continuar escrevendo todos os dias, mesmo que seja para escrever “nada” como hoje ou para colocar fotos de “qualquer coisa” (também como hoje).

3 comentários:

  1. Aeeeeee
    Que chique, hein?
    Parabéns no blog novelistico
    uhuuuuu
    \o/

    Mas sim, como assim -6°C?!?!?!
    Afff, muito muito frio!!!!
    Lembro do 8°C que peguei em Campos do Jordão e quase morri =P
    Quando começa a esquentar aí?

    Beijocas e obrigada pela lembrança!!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Cunhaa!!!!
    Me desculpe pela demora em comentar aqui, mas teho tido noticias suas tão frequentes, que acabo as vezes esqeucendo de passar aqui.. E pra piroar estou entrando numa semana terrível! Cheia de provas e trabalho...mas farei o possível pra estar aqui mais vezes!
    saudadeeee amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Arroz com feijão num restaurante mexicano, sensacional!
    E no jantar um porco que não era bem um pouco, muito bom tb.
    Estou adorando suas aventuras com comida aí no Canadá.
    hahahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir