quinta-feira, 12 de março de 2009

Gastown e Chinatown

Escola: completamente normal, absolutamente nada de mais. Só no almoço que hoje comi um crepe, feito por um francês autêntico! Sim, pedi um simples, básico, “a lá Clara”, ou “super sem graça”, que é o só de queijo! Ah, temperatura de meio dia: 1ºC!

Depois da aula Bianca, Rodrigo, Priscila (foto) e eu fomos para a Chinatown. Pra variar, nada de mais. Uma rua um pouco mais enfeitada, só com coisas escritas em Chinês...

De lá, fomos andando até a Gastown (é do lado). MUITO fofa! Também é apenas uma rua, com várias lojinhas de “gift” do Canadá. Para variar tudo em promoção. Achei um casaco para frio, LINDO, por apenas CAD$50,00, mas estava grande! Fiquei arrasada, pois era o último! Mas Gastown é muito charmosinha! Até as lojinhas, váááarrriiiiaaasss, são fofas!

Jantamos lá mesmo, na “The Old Spaghetti Factory”. Um restaurante mega-fofo, gostoso, e relativamente barato (para os padrões canadenses) que fica na própria Gastown.

De lá, casa! Tenho um monte de coisas para estudar, redação para entregar essas coisas. Por isso não irei me prolongar, ok?

Clara, escrevendo sobre o dia 11 de março, Parabéns CaRla!

Comentários dos comentários:

CaRla: Vc acha que eu não falaria do seu aniversário? Ainda mais você, que é uma das pessoas ais assíduas do blog?!?!? Rsrsrs Segundo TODO MUNDO, já era para ter começado a esquentar! O tempo esta completamente maluco, aqui ninguém esta entendendo nada! Por exemplo, Vancouver é conhecida como “Raincouver”, ou “Vanchuva” para s Brasileiros. Eu só peguei dois três de chuva até agora, que não foram chuvas durante todo o dia...

Cunha: Ebaaa! Como é bom “vê-la” por aqui! Eu realmente não tenho mandado e-mail pra ninguém, cunha. Só escrevo no blog, falo com seu irmão, com minha mãe, e vou estudar ou dormir! Por isso não mandei e-mail para você, sorry! Boa sorte nessa semaa de provas, e obrigada por ter passado no meu querido Blog, rsrs!

Ramon: Bom, pelo menos achei um feijão com arroz! E mais, estava gostoso! Melhor do que feijão lá do Pólo Petroquímico, rsrsr! Sobre o porco, foram palavras deles “kind of a pig”. HAHAHA, realmente meu relacionamento com comida esta sendo a parte mais “aventura” da viagem! Como Dan comentou comigo, se meu inglês não melhorar, pelo menos minha alimentação já teve um excelente progresso, rssrs!

5 comentários:

  1. Crepe “a lá Clara”, ou “super sem graça”, adorei!
    ahahahahahaha

    E no “The Old Spaghetti Factory”, vc comeu também uma massa “a lá Clara”?
    eehehehhehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Afff, que foto é essa??
    Nem dá pra ver as pessoas
    =OP
    Mas, minha filha, vê se come coisas de verdade fora de casa tb!
    =D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaaa,
    encontrei sua mãe ontem no Itaigara na hora do almoço!!
    Menina o negoço dai é só neve mesmo hein!!rsrsrsrsrs
    Adorei as fotos, estão lindas!!!
    Adorei o crepe "a la CLara"!!!kkkkkkkk só vc mesmo!!!!!
    Aproveite bastante, e nada de ficar triste!!!
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Você foi em várias lojinhas fofas e não comprou nada pra mim??? não acredito! vc vai ver.. rss
    saudades!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. CUNHAAA!!
    Gastown, bem sugestivo o nome dessa rua..hauehuhaeuahuaheua
    Oh cunha deve estar sendo mt massa ai, ne!!?! Q sonho! Espero um dia conseguir fazer isso tbm!!
    Boa sorte na escola!
    beijos

    ps: te mandei um e-mail!

    ResponderExcluir