quarta-feira, 4 de março de 2009

Vancouver é dos asiáticos

Hoje realmente foi meu primeiro dia de aula. No total, farei 4 “matérias”, todas as manhãs farei “Management and Human Resouces”, de segunda a quinta, pela tarde, farei “Vocabulary” e “Writing”, e nas sextas à tarde farei “Communication Lounge Competency”.

A primeira aula foi muito boa, divertida. O detalhe: nenhum brasileiro, e 80% dos alunos são asiáticos. Segunda aula, a mais chata de todas. Não sei dizer se tem brasileiros, pois nem a professora se interessou em fazer todos se apresentarem ou coisa do tipo, e absolutamente ninguém dessa sala foi “acessível” para conversar, conhecer, etc. Quantos asiáticos? Eu diria que uns 85%. A terceira – e última do dia – foi legal, normal. 

Uma brasileira também esta no curso, ela também acabou de chegar em Vancouver, mas vai ficar aqui apenas um mês. Ah, já ia esquecendo: 90% asiáticos! Rsrsrs, sim, foi crescente! O mais engraçado? Em todas as salas tinham um aluno da Turquia! Nunca tinha conhecido alguém da Turquia antes!

Depois das aulas me encontrei com as mesmas 4 pessoas que passearam pela cidade comigo ontem e fomos conhecer mais dois pontos turísticos de Vancouver. Primeiro passamos pela Biblioteca Pública: linda! O design do prédio é MUITO bonito, diferente. Lembra o Coliseu! Depois fomos para o Canadá Palace. Não entramos – pois estávamos com o tempo apertado para voltamos para nossas Homestay – mas tiramos boas fotos, pois de tarde abriu um belo sol!

Janta do dia? Frango, arroz e brócolis! Rsrsrs, isso mesmo! Ah, e depois do banho assisti um pouco do jogo de hockey junto com o pessoal, mas desci antes do jgo terminar (queria escrever no blog e dormir).

Clara, escrevendo sobre o dia 03 de março.

Comentários dos comentários:

Mãe: Vocês escreveu seu recado direitinho! Estou morrendo de saudades, vocês sabe disso, mas vai passar rápido, não se preocupe! Sobre alimentação, bem, como eu já comentei aqui, até eu estou impressionada! Rsrsrsrs Beijos, te amo!

6 comentários:

  1. Clarinhaaa,
    menina to adorando seu blog, parece uma novela que eu não posso perder, então quase todo dia entro para ler.
    BRasileiro é uma praga mesmo, se vc for no fim do mundo eles vão estar lá, mas tb são pessoas muito divertidas e amigas (no geral!!).
    Agora asiático tb é uma praga!!rsrsrs tem uns q vc não entende nada do que eles falam!!rsrsrsrs
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    eu de novo!!rsrsrs
    Como ta o frio ai??
    Só me lembro quando eu cheguei em Dublin e vc me perguntando se eu ja tinha conhecido alguma coisa da cidade e eu não consiguia sair da escola por causa do frio!!rsrsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Lala
    estou lendo seu blog agora e concordo com a Renata que é muito gostoso . Parece novela e eu adoro ver os novos capítulos. mande e-mail para tAIS DANDO ESSE ENDEREÇO POIS EU NÃO SOUBE INFORMAR DE CABEÇA. SEMPRE PEÇO AJUDA A pITI.
    bEIJOS E ATÉ MAIS TARDE CASO VOCE ENTRE EM CONTATO
    MÃE

    ResponderExcluir
  4. Lala , fico feliz que vc ta gostando do Canadá .
    Sucesso amiga !

    Nanda
    =*

    ResponderExcluir
  5. Lallaaa!! Também concordo com Danis (oi, Danis!) em relação ao blog. Bom saber q vc está gostando e se adaptando bem. Fala sério sobre aspargos(eca!).Estou
    impressionada. Estou aqui na torcida por vc e suas conquista. Posta mais fotos qdo puder. Deus te ilumine! Um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  6. Asiáticos só no curso mesmo, né?
    Estranho... No meu tinham pouquíssimos, agora sei para onde eles preferem ir
    hehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir