sábado, 7 de março de 2009

Passeio pela Robson

Mãe, estou escrevendo hoje especialmente porque você pediu. Caso contrário, estaria dormindo pois amanhã terei que acordar MUITO cedo.

Durante a manhã, nada de mais. A aula foi completamente normal. Já a aula da tarde foi diferente. Nas sextas-feiras eu tenho aula de conversação. O professor levou a gente para a Art Galery. Então aproveitamos que estava sol e ficamos conversando em um café do lado de fora da galeria! A idéia foi bem legal, mas depois de um tempo cansou.

Quando acabou a aula, fui encontrar os brasileiros (mesmo pessoal das outras maratonas) e fomos primeiro para o Pacific Center. Fui para a loja da Sony comprar uma máquina fotográfica (em promoção, cm 8.1MP, 5X Zoom óptico, bateria própria, por CAD$ 140,00.

De lá, fomos passear na Robson Street, uma rua que tem TUDO. Um exemplo maravilhoso, pelo menos pra mim: HMV Megastore! 3 andares só de CDs, DVDs, jogos de vide games, etc...

Depois passeamos pela Granville Street, rua onde ficam os bares e as boates, entrams em um pub para comer (hamburger), e voltamos para casa!

Clara, escrevendo sobre o dia 06 de março.

Comentários dos comentários:

Ninha: Espero realmente que o coração fique mais “folgado”! Tomara! Sim, já pensei em comprar algo para deixar no quarto, mas confesso que fico meio sem graça para fazer isso... Ainda mais para “comer pouco”! Pelo menos eles já sabem que eu não sou de comer muito, nunca, então menos mau!

CaRla: Venha, para que possamos ir aos shows! Agora, o de Beyonce esta MUITO caro, tem até ingresso de CAD$ 1.400,00! O mais barato (lá em cima, na última cadeira, lá no final) é CAD$69,00. O de Britney CAD$39,00 e The Killers CAD$35,00 (mesma localização).Vou pensar na possibilidade de ir sozinha... Prefiro encontrar alguém, mas... O de Britney parece que encontrei alguém (Hugo, brasileiro, 18 anos), mas ele ainda não tem certeza se quer ir...

3 comentários:

  1. Filha
    Na verdade eu queria que voce escrevesse para eu ter certeza que voce tinha chegado bem em casa. Coisas de mãe abestalhada. Se voce chegar cedo no domingo a gente se fala pelo skype. Se divirta!Curta um dia de cada vez
    beijos
    PS- Lucinha ficou besta de voce estar comendo hamburger

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    O bom de não ficar em casa de familia é isso, vc pode chegar na hora q quiser e fazer suas programações sem ter q estar em casa cedo!!!
    A familia q eu fiquei em Dubin jantava as 17:30, imagine!!rsrsrsrs
    Espero q vc ache alguem para ir nos shows com vc!!
    curta bastante!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muié, apresenta as pessoas na fotos =P

    ResponderExcluir