sexta-feira, 10 de abril de 2009

Britney

Bom dia, pessoas!
Estava saindo de casa, em um dia bastante nublado, comum para Vancouver. Chego no ponto de ônibus, e vejo Britney na capa dos dois jornais que são distribuídos de graça. Peguei o que eu mais gosto, e fiquei surpresa com o título, algo como “Britney comete gafe no show” (que foi ontem, quarta-feira). Li e depois, quando cheguei na escola, vi na internet que a notícia também foi parar aí no Brasil, tanto no site do O Globo (http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/04/09/britney-spears-interrompe-show-no-canada-por-causa-de-fumaca-de-maconha-755209133.asp) quanto no site do Terra (
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3694559-EI1267,00-Britney+Spears+paralisa+show+por+causa+de+cheiro+de+maconha.html). Sim, isso mesmo, Britney parou o show por uns 30 ou 40 minutos por causa da fumaça ou cheiro, não ficou bem claro, da maconha. Agora, pelos comentários de algumas pessoas que foram pro show (ouvi lá na escola), elas não ouviram esse aviso informando que não era permitido fumar no local e também não comentaram nada sobre uma segunda pausa...
Acreditem, essa foi a aparte mais “agitada” ou interessante do dia! Rsrsrs Minha prova na primeira aula foi bem mais ou menos, as aulas da tarde foram normais, depois saí para simplesmente ficar “passeando pela cidade” (não queria ir pra casa). Então fui com Rafa para o Pacific Center, paguei minha conta de celular. Passeamos pela Robson Street, comprei um jogo do Nitendo Wii pra Peu, nos encontramos com um pessoal em um restaurante koreano, jantei na Mc e fui pra casa!

Clara, escrevendo sobre os dias 09 de abril

Comentários dos comentários:
???: Já andamos muito pela cidade... Rsrsrs
Rai: Que saudades! Já tinha passado da hora de você aparecer! Afinal de contas você nem foi pra minha despedida, né?!?! HUNF! Danis me falou que iria ter o encontro! Fico MUITO feliz de vocês terem conseguido fazer com que o encontro acontecesse, só não vale desistirem quando eu voltar, rsrsrs! Beijos! Saudades!

2 comentários:

  1. Oi

    Hoje, 10/4 aqui é feriado, semana santa. Aí nem se fala disto?

    Desfrute, descanse e siga em frente. Novas "aventuras" virão a cada dia. Mesmo quando não há nada, tem voce com toda sua grandeza de alma e seu bom humor. Com toda sua capacidade e alegria de viver, de conhecer pessoas e compartilhar. Isto é muito. E mais terá. E mais virá.

    Desfrute do Canadá e da vida....

    ResponderExcluir
  2. Essa turnê tá rolando vários micos. Teve outro show que a roupa dela mostrou mais do que devia e ela falou que a "pussy" dela estava aparecendo. Sensacional!

    Vc tem que mandar destravarem o Wii de Peu. Qual foi o jogo que vc comprou e quanto foi?

    beijos

    ResponderExcluir