sábado, 11 de abril de 2009

Pique Nique

Hoje o dia amanheceu bonito! Marcamos de nos encontrar em Downtown meio dia para decidirmos o que iríamos fazer (mas já tinhamos combinado que, se fizesse sol, iríamos fazer pique nique).

Todos chegaram e fizemos a lista de coisas pra comprar. Ficamos conversando e organizando as coisas (quem iria comprar o que, resolver o amigo-secreto) e saímos para comprar as coisas por volta das 13hs. Foi muito enraçado, parecia gincana! Cada dupla saiu para um canto para comprar as coisas da lista, sendo que sabíamos que não poderíamos demorar muito tempo!
14hs nos encontramos novamente, pegamos um busu e fomos para o Stanley Park, o parque mais famoso de Vancouver. Andamos mais um pouco e achamos um bom lugar para fazermos o pique-nique! Estendemos a toalha, arrumamos a comida e começamos a comer (já eram umas 15hs). Tinha MUITA comida! Especialmente frutas! O morango, claro, foi o primeiro a acabar (com nutella e chantilly). Os Coreanos e Taiwanenses (é assim que se escreve?) não conheciam nutella e nunca tinham provado nutella com morango ou banana! Não preciso nem dizer que eles amaram, né? Falamos que na próxima vez faremos brigadeiro pra eles provarem...

Ah, nós fisemos um amigo secreto! Os coreanos e as taiwanesas (não sei qual é a palavra certa) não conheciam, mas se divertiram bastante! Acharam muito engraçado como a gente tentava descrever as pessoas antes de entregarmos o chocolate...
Quando acabou (já eram umas 17:30), Marina e eu fomos para a Homestay de Priscila, pois teve o aniversário do “irmão” dela e o “pai” dela falou para ela nos chamar! Chegamos lá, tinha mais UM MONTE de comida! Eu não aguentava nada! Mas eles insistiram tanto, e Pri depois falou que eles ficam meio ofendidos quando as pessoas não comem – são filipinos – que tivemos que comer. O bolo era de sorvete. UMA DELÍCIA! Depois ficamos conversando com eles um pouco – são uns amores! Voltei pra casa eram umas 21:30hs.

Clara, escrevendo sobre os dias 10 de abril

Comentários dos comentários:
Pai: Aqui também está sendo feriado, mas não é nada muito comentado...
Ramon: Sem comentários, em relação à Britney... Pois é, quando eu voltar vou investigar isso pra ele! O jogo que eu comprei foi “Super Smash Broz Brawl”, o jogo que é com todos os personagens da Nitendo. Foram CAD$ 29,99 (sem taxas). Tinha um usado dos Simpsons, por CAD$ 19,99 (sem taxas). Quase eu comprei, mas lembrei que Simpsons não é da “geração” de Peu, então não era certeza que ele iria gostar... Se quiser que eu compre algo pra vc, é só falar! Posso mandar depois por Correio sem problemas (mandei agora uma camisa de Hockey pra Dan, mais ou menos 500g, por avião, foram uns CAD$ 20,00).

Um comentário:

  1. Pense numa "farofada" esse "Pique Nique" hein. Mas deve ter sido bem divertido mesmo.
    ehhehehehehehe

    Eu tenho esse jogo, Super Smash Brawl, é bem legal. Relaxe que se eu pensar em algo pra comprar eu te falo sim.

    beijos

    ResponderExcluir