terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais um dia tranquilo

Durante as aulas, novamente nada de mais. Só a notícia que terei prova na quinta, ou seja, terei que estudar bastante (não estudei quase nada até agora, só passei a limpo minhas anotações).

Depois da aula fui me encontrar com um pessoal que estava jogando futebol em Downtown. Vários brasileiros, mas também alguns coreanos, belgas, japoneses, franceses... Não conhecia nem metade, mas fui pra lá só pra poder fazer alguma coisa... O dia estava bonito, não queria ir pra casa. Ah, detalhe importante, a quadra é pública, mas estava trancada com cadeado. O pessoal perguntou para a escola, que "cuida" da quadra, como faria pra pegar a chave. Eles disseram que era muito complicado, mas que o pessoal podia pular a grade. Resultado? Umas 25 pessoas pularam pra poder jogar!

Quando terminou o jogo, eu vim pra casa. Agora, depois de jantar, tomar banho, etc, resolvi escrever logo no blog porque preciso estudar.

Clara, escrevendo sobre os dias 07 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: Thanks, vou precisar de sorte mesmo... ;-)
Pai: Sim, sim!

3 comentários:

  1. Devia ser que nem as quadras daqui então, sem cadeado nem nada, já que no final das contas a galera acaba pulando e qualquer jeito.
    ehehehehehehe

    Beijos e boa prova

    ResponderExcluir
  2. Prima,
    tenho acompanhado diariamente seu blog. Tô muito feliz que tenha realizado este sonho de tantos anos, me lembro quando eu estudava no oficina ainda e você me disse que iria morar fora. Parabéns, você é muito disciplinada, determinada, dedicada. Aproveite horrores.

    Ah, os comentários de meu Tio são simplesmente o máximo!!!

    Sinto falta do convívio com vocês.

    Beijo enorme,
    Vika, aliás Ziza!

    ResponderExcluir