terça-feira, 7 de abril de 2009

Maisum dia de sol...

Mais uma vez, um dia de sol maravilhoso, a ponto de eu me sentir a vontade de ficar apenas com uma blusa de manga comprida, durante todo o dia (foto abaixo tirada do Skytrain).

O dia foi absolutamente normal, não fiz nada. Nas aulas não aconteceu nada de interessante. No almoço também não teve nada de mais.
Depois da aula eu fui para o prédio do Governo Canadense, mais especificamente na área do “Service Canda”, para tirar o meu Social Insurance Number. Agora trabalhar oficialmente no país, só falta conseguir o emprego! Rsrsrs


Sim, eu ainda tenho coisas interessantes para contar do cotidiano daqui (sempre que vejo, lembro de algo, eu anoto). Mas é que estou bem cansada, estava até agora vendo detalhes sobre o curso que quero fazer de Projetos, vendo como chegar lá, também fiz alguns deveres de casa e respondi uns e-maisl pendentes. Ou seja, já esta bem tarde e estou com soninho...

Clara, escrevendo sobre os dias 06 de abril

Comentários dos comentários:
Ninha: Eu MORRI DE RIR quando o cara apareceu com a sunga/maiô “A lá Borat”! Ele era da Australia, bonitnho por sinal! Quando o pessoal me mandar a foto, eu vejo se coloco no Orkut, ok?
Danis: Pois é, estou “abrindo minha cabeça”! Primeiro com a comida, depois com os episódios com a maconha, agora com a praia de nudismo... HAHAH, não quero nem saber o que virá depois! Sim, mande sim! Rai, Bri, beijão!!! Tô morrendo de saudades!
Pai: Não recebi nada ainda! Tem como rastrear..

2 comentários:

  1. Descansar de vez em quando é bom né, eu sei como é.

    Boa sorte na busca do emprego!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Descanse. Faz parte. Sem o descanso não é possivel a atividade.

    Assim como "sem o silencio não existiria o som" (ja disse Lulu Santos) e como o zero é o inicio do o "1".

    Descanse, faz parte.

    ResponderExcluir