quinta-feira, 9 de abril de 2009

Primavera chegando

Hoje o tempo fechou, mas não chegou a chover!

As aulas, novamente, foram normais, nada de mais. Assistimos o filme “Office Space” na primeira aula, almocei crepe (doce E salgado, hoje resolvi chutar o pau da barraca), tive uma “palestra” na primeira aula da tarde e a segunda foi normal.

Saí da escola e fui direto pro cinema com Pri, Marina e Rafa. Fomos assistir “I love you, man” (no Brasil será “Eu te amo, cara”). Bem legal. Ainda bem que assisti, pois estava precisando relaxar e o filme é bem engraçado (se bem que tiveram horas que só eu ri no cinema, não sei se entendi errado ou se os canadenses não possuem senso de humor).


Na volta para casa, reparei uma coisa bem interessante: MUITAS árvores já estão com flores! A primavera esta chegando! Sério! Antes as árvores estavam completamente sem folhas. Agora, muitas estão com os botões, e outras já estão completamente floridas, muito lindo!

Clara, escrevendo sobre os dias 08 de abril

Comentários dos comentários:
Pai: As meninas nem conseguiram pular a cerca/grade, quanto mais jogar...
Ramon: Pois é, talvez tem cadeado para inibir os Homeless de ficarem por lá (aqui TODO MUNDO é “preocupado” com os Homeless), vai saber!
Ziza: Que bom te ver por aqui! Temos que nos encontrar novamente no msn pra conversamos mais! Pois é, consegui mais um sonho, não é? Esta na hora de providenciar novos objetivos, rsrsrs! HAHAHAH, tinha certeza que você iria se “identificar”! É, hoje eu sei o que você quer dizer com essa frase (sentir falta do convívio)... Beijos! MUITAS saudades!

2 comentários:

  1. VIVA A PRIMAVERA!!!!

    PS As meninas precisam se 'exercittar'....

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarinha!
    Danis me contou que vc esta fazendo um blog, prontamente após receber o link deste, resolvi apenas registrar minhas saudades (apesar de vc ser discrente de meu carinho e amizade por vc sua chata... rsrs).
    Q bom que está se divertindo amiga, fizemos um encontro das milhareste, n vou mentir que foi muito legal, mas só por um motivo, n tem como n se divertir com danis e doga (rsrs), pq no mais... n é o mesmo sem sua preseça... rsrs
    te adoro demais chuchu!
    bjinhos bjinhos
    com carinho
    Rai

    ResponderExcluir