sábado, 9 de maio de 2009

Cinema + Jantar fora!

Bom dia, pessoas. Estou bem cansada, e ainda tenho muito o que estudar, então tentarei ser bem objetiva, ok?

De manhã, como sempre, peguei meu jornal diário para ler no ônibus e no Skytrain. Algumas coisas interessantes lá: 1) vai ter show do Aerosmith no dia 15 de agosto. O problema é o preço, o menor valor é $115,00. Sem contar que o show será no estádio (como se fosse no Maracanã), ou seja, esse deve ser o valor pra assistir lááááá longe... 2) Não sabia que a Shania Twain e o Jason Priestley são canadenses! Descobri hoje! 3) Tinha uma reportagem engraçada sobre a reação da mídia dos EUA em relação ao novo de filme Wolverine. Tem uma frase que resume tudo: “X-Men Origins: Wolverine... Helps explain just what makes this guy so intriguing and unusual. He's Canadian.”. Achei engraçadinho...

Na aula da manhã, tivemos “café da manhã”, conforme previsto. Aproveitei o intervalo para conversar com o professor sobre o curso e o projeto que eu tenho que fazer. Ele é muito show! Me deu mó força, deu algumas idéias – mas acho que serão mais complicadas de implementar pelo pouco tempo que tenho – e até me deu o cartão dele para eu entrar em contato caso eu tenha dificuldade com algo! Adorei!

Depois do almoço eu estava MUITO cansada e meio baixo astral. Fui primeiro resolver um negócio com a conselheira brasileira (pedi licença para as aulas de sexta-feira, pois não estavam me acrescentando e eu prefiro ter as sextas para descansar/estudar), fui no departamento de atividades para pagar pelo passeio de Rocky Mountains com Pri e fiquei conversando com as meninas. Eu estava tão cansada, e estressada, que quando Pri teve a idéia de irmos ao cinema, eu aceitei na hora!
Então fomos assistir “Ghosts of Girlfriend's Past” (novamente, não achei o título em português). É um filme bem bonitinho, bestinha, o que eu precisava assistir hoje. É com Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Michael Douglas.

Cheguei em casa, tomei meu banho, e comecei a organizar minhas coisas quando Lily passou no meu quarto dizendo que eles iriam jantar fora porque ela não estava muito afim de cozinhar. Daí ela falou “vamos em um restaurante chinês, quer ir com a gente?”. Primeiro eu pensei nas coisas que eu tenho que estudar. Depois pensei no “restaurante chinês”, que eu não gosto. Mas aí eu pensei “eu nunca sou convidada pra nada, se eu não for, pode criar mais uma barreira para eu me 'enturmar' com a família.” Daí eu disse que iria! Cheguei lá, eles fizeram algo que foi bom pra mim: pediram uns 8 ou 9 pratos (a irmã da Lily também foi com o marido e os dois filhos). Então pude provar um pouquinho de cada. Sabe o que eu provei? Água viva!! Isso mesmo! Lily viu que eu estava provando as coisas, daí ela pegou um pedacinho de um negócio meio amarelo e falou “prove, é seafood”. Provei, um pouco apimentado e bem ruinzinho. Perguntei o que era, e ela me falou...

Quando chegamos em casa, a Lily me mostrou umas flores que os meninos tinham dado pra ela no dia das mães do ano passado. São as da fotos. Se chama Blooding Heart (tentem reparar no formato das flores!).

Ah, para quem tiver interesse, parece que terá jogo do Barcelona em agosto e com certeza terá do Chelsea (é assim que se escreve?) em julho em Seattle...

Clara, escrevendo sobre o dia 07 de maio

Comentários dos comentários:
Ramon: Bem que eu queria uns brindes pra dar para Peu... Rsrsrs Não deu tempo de escolher o vestido, estava em cima da hora da entrevista! Mico, mas aconteceu (a nostalgia com axé)... Lembre-se que eu gosto de Carnaval. Hum.. Um churrasco não me adianta... Beijos
Danis: Não consegui o emprego, não. Se eu tivesse conseguido, teria recebido uma ligação hoje. Como não recebi... Saudades! Beijos!
Liu: Já vi, Liu! Brigadão! Acho que conseguirei usar algo do trabalho de MKT, mas, de qualquer forma, mandei e-mail pra Lucas também! Mais uma vez muito obrigada, perua! Beijos Saudades
Bibis: Oi irmã! Finalmente conseguiu ;-). Plano de negócio é mais teórico, falando sobre o estudo que você fez e o que você sugere que seja feito. O projeto é quando a sugestão foi acatada, foi autorizada ser feita. Aí você precisa de maiores detalhes... Convenhamos que Lili gosta muito mais de Jammil do que eu... Beijos!

Um comentário:

  1. "Ghosts of Girlfriend's Past" se chama aqui "Minhas adoráveis ex-namoradas" (mais uma tradução tosca) e vai estrear por aqui no dia dos namorados, 12/06. Não parece ser muito bom não, mas fiquei curioso pra ver pq tem Jennifer Garner e pq é do mesmo diretor de "Meninas malvadas".

    115 dolares num show do Aerosmith? Acho que pra vc não vale muito a pena não. Isso deve ser arquibancada, pista deve ser mais caro. Aí só chegando cedo pra ficar perto. Acho que vc não é tão fã assim.

    Como eu falei no meu blog, X-Men Origins: Wolverine é o pior filme que eu vi esse ano!
    ehhehehehehe

    Uau, vc comeu água viva! Que massa! E sim, experimentou um monte de coisa, mas e aí, gostou de algo?

    beijos

    ResponderExcluir