segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cinema e “dona de casa”

Bom dia, pessoas! Hoje não fiz muita coisa, não... De manhã falei no Skype com meus pequenos!!! :-) Saudade deles... Também aproveitei para colocar as contas em dias e organizar umas coisas no pc.

Por volta das 13hs me encontrei com o pessoal no shopping Metrotown/Metropolis (hoje é o aniversário de Valéria). Conversamos um pouco, decidimos o filme que iríamos assistir, o pessoal almoçou (eu resolvi almoçar pipoca), passamos no mercado (eu tinha que comprar o almoço congelado da semana e as meninas compraram refri e doces) e fomos para o cinema. O filme? X-Men Origins: Wolverine (acho que o título em português é igual). Bom, o filme é tipicamente X-Men. Mas tiveram três fatores que fizeram com que eu gostasse mais dele: o ator principal fica MUITO tempo sem camisa (rsrsrs, o cara esta com um belo de um corpo); e os atores Taylor Kitsch, que faz o Tim Riggins em Satuday Night Lights, e Dominic Monoghan, Charlie de LOST, estão no filme!!! Eu não sabia de nada disso, por isso foi uma surpresa (que eu adorei)!!
Quando voltei pra casa, resolvi arrumar tudo que eu estava enrolando faz um tempão... Lavei as roupas e arrumei todo o meu quarto: as coisas que eu tinha comprado e não tinha guardado, roupas que ainda estavam nas malas e que eu já posso tentar usar (pelo fato do clima estar melhorando), separar coisas para levar para o curso que começa nessa semana, reorganizar as minhas roupas...

Agora que terminei, resolvi escrever rapidinho e logo depois vou estudar (e já são 22:40!!)!

Clara, escrevendo sobre os dias 03 de maio – Parabéns Val!

Comentários dos comentários:
Val: Não é que o seu conhecimento sobre tecnologia está aumentando /melhorando?!?!? Rsrsrs Apenas começando a achar!??! :-o!! GPS eu não estou muito certa, só se eu tiver com um mapa!! HAHAHAHA! Na minha opinião, eu não chegaria nem perto de você caso você resolvesse “usar” o cartaz lá! HAHAHAHA Parabéns, louca! Temos que fazer o brigadeiro depois...
Ramon: O meu foi de chocolate, claro! Mas o pessoal tomou de banana e baunilha, e gostaram muito! Sim, podia tirar fotos, mas eu abestalhada deixei a bateria da máquina em casa carregando! Aí o Rômulo que tirou as fotos (mas ele ainda não me passou)! Nem me fale da calça... O pior é que eu só fui ver que estava rasgada aqui! Beijos!
Danis: Viajando, hein!?!? Hum... Bela forma de passar o aniversário!!! Foi pra onde??! Beijos! Saudades!!!!

4 comentários:

  1. Briagadaum pelos parabens e pela companhia de hoje!!!!!
    E quanto ao brigadeiro, vou fazer uma lata so para vc , ok???? Mas e claro q vai ser brigadeiro de microondas...rsrsr!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaaaa,
    acabei de ler todos os atrasados!!!rsrsr
    Esse jogo de paint ball deve ter sido muito bom mesmo!!!não entendi a parte de q não quiz jogar vollei para não perder outra calça????
    Eu fui para Aracaju com Marcelo, a familia da mãe dele é de lá, na verdade não iamos para la, mas acabamos indo!!Foi bem legal!!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi me atualizaei de novo.
    Senti uma energia muito boa. Que bom.De certa forma a nossa e é responsavel pelas coisas que acontecem conosco. E neste aspecto vc está muito bem servida.

    Que bom que após oseu esforço de se aproximar e após vc está mais decidida a ficar etsa casa,as pessoas se aproximaram. Ele são mais ou menos assim, observam, observam, observam, ganham confiança e de repente se abrem.

    Desfrute. Sempre em primeiro lugar o bem estar interno. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Bons argumentos pra ter gostado do filme do Wolverine hein. Ainda não assisti, mas não acho que procede muito, ainda mais por esses motivos que vc citou.
    ehehehehehe
    beijos

    ResponderExcluir