quinta-feira, 7 de maio de 2009

Várias pequenas coisas

Mais uma vez, hoje não teve nada de mais. Mas, como eu não queria que ficasse um post igual ao de ontem, bem pequeno, anotei algumas pequenas coisas que aconteceram no dia pra eu falar!

Antes, duas coisas que esqueci de comentar: ontem, quando fui pra entrevista do emprego, a rua onde fica o Coffe Shop possui VÁRIAS lojas de noivas! Várias mesmo!! Outra coisa que eu tinha esquecido de comentar, no curso de projeto, um dos alunos é o gerente de projetos da EA Sports (de jogos de videogame)! Quando ele se apresentou, ele mesmo brincou dizendo que, se alguém tivesse qualquer dúvida em relação a jogos ou consoles, poderia falar com ele!

Sobre o dia. Hoje na primeira aula, não tivemos lanchinhos... Ninguém faltou ontem... Mas pelo menos amanhã teremos, pois duas pessoas faltaram hoje! Uma coisa que eu tinha esquecido de falar sobre a primeira aula é que o professor deixa o som ligado! Sério! Segundo ele, estudos comprovam que, quando você estuda com alguma música de fundo, isso ativa uma determinada parte do seu cérebro que ajuda a assimilar melhor as informações.
Para quem gosta do Garfield: entrem no site http://www.listen-project.de/garfield/. Lá você pode ler literalmente TODAS as tiras ja feitas para ele (em inglês)!

Nas aulas da tarde não aconteceu absolutamente nada demais...

Indo para o curso, uma coisa bem curiosa aconteceu. Começou a tocar no meu mp3 músicas de axé. Me deu uma nostalgia tão grande! E pior, quando começou a tocar "Mila" do Jammil, eu fiquei emocionada! Pura nostalgia! Vê se pode?
No curso... Bem, cheguei cedo, então fui ver a tal da biblioteca. Realmente é grande, mas eu não me animei pra ficar muito tempo lá, não. Então eu fui pra sala e resolvi adiantar algumas coisas na internet: ver e responder emails, e começar a escrever no blog (pra eu não demorar muito na Homestay)!

Na aula aconteceu uma coisa legal: uma das poucas pessoas que não tem inglês como primeira língua sentou do meu lado. Não é que eu pude ajudá-lo?!?!? Teve uma expressão que o professor utilizou e ele não sabia o significado, então eu pude dizer pra ele! Outra coisa foi sobre o projeto... Eu tinha resolvido aprimorar um trabalho que fiz na faculdade, certo? Fui conversar com o professor, e ele falou que isso era um plano de negócios (e é verdade), e não um projeto. Ou seja, tenho que pensar em um novo projeto! E já tem tarefa para entregar na segunda!

Última coisa do dia: o professor resolveu terminar a aula só às 21:35, o que fez com que eu perdesse o ônibus das 21:35. Eu tive que esperar o das 22:05... Nem sei que horas cheguei em casa, mas sei que agora são 23:52...

PS: Duas fotos. Uma da placa do College (onde estou fazendo o curso), e a outra da calçada no caminho do curso.

Clara, escrevendo sobre o dia 07 de maio

Comentários dos comentários:
Ramon: Pois é. Pelo menos um exercício eu estou fazendo todos os dias! Você teve que fazer um projeto nessa matéria de gerência? Beijos!

4 comentários:

  1. - Gerente da EA Sports, manda ele arrumar algum brinde (risos).

    - Lojas de noiva, chamou a atenção, mas e aí, escolheu seu vestido? Deu vontade de casar (risos)?

    - Nostalgia de axé!? Que mico! (risos)

    - Não tive que fazer um projeto, só montei um cronograma no project, algo básico. Acho que foi fazer um churrasco ou algo do tipo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaaa,
    vc não falou sobre a entrevista de emprego, conseguiu? pelo menos gostou do lugar??? boa sorte
    To gostando de ver, menina estudiosa!!!!!hahahaha
    saudadessssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Respondi seu mail, perua.

    monte de beijo!

    ResponderExcluir
  4. OI IRMA!!

    Olha eu aqui! Consegui acessar!!!!

    Vem ca, qual a diferença, neste caso, para projeto e plano de negocios. Ele quer o q de vc?

    BJS!

    AH! Musica de AXE é sempre bem-vndino. Lili passou exatamente por isso. Uma vez a gente tava indo pra campinas e ela ouviu o jammilzao do coraçao dela, e se acabou de chorar :)


    BJS

    ResponderExcluir