quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entrevista de emprego

Hoje só teve uma coisa de interessante: tive uma entrevista de emprego pela manhã em uma Coffe Shop!
Fora isso, aulas normais. Depois da aula, vim direto pra casa, pra estudar! Por isso que eu não vou escrever muita coisa...

Pra não ficar muito pequeno, vou comentar uma coisa: A foto abaixo é do exercício que eu faço todos os dias, subindo essas escadas lá da escola de inglês!!!

Clara, escrevendo sobre os dias 06 de maio

Comentários dos comentários:
CaRla: Acho que vou pegar o projeto do Fruit Service e aprimorar ele! Quando eu voltar pro Brasil, e tiver que fazer o segundo, faço algo relacionado à Braskem!!! Beijos!
Ramon: Tentei o link que você mandou, mas deu erro. De qualquer forma achei outro no torrent e já baixei. Ainda não instalei, então não sei se funciona... Depois eu conto. Beijos, e vou precisar de ajuda sim (você já fez na Jorge Amado, né?)!
Danis: Relaxe, não se preocupe! Rsrsrs, excelente título, não?!?! Sim, ele é bem difícil mesmo... Vamos ver no que vai dar... HAHAHA, ainda bem que não aconteceu nada parecido comigo (em relação à calça)!! Beijos!! Saudades muitas!!

Um comentário:

  1. Uau, bom esse exercício esse aí viu. Então tá compensando bem os excessos de doces.
    ehehehehehe

    Eu estou terminando agora a pós em Gestão de Tecnologia da Informação. Uma das matérias foi Gerência de Projeto, mexi um pouco no Project, mas não tenho muita prática não. Mas tentarei te ajudar no que eu puder.

    beijos

    ResponderExcluir