domingo, 3 de maio de 2009

Aquário e Valéria

Gente, hoje o dia merecia uma descrição de duas páginas... O problema é que eu estou com sono, então não sei se conseguirei colocar aqui os detalhes que o dia merece, mas... Vamos ver no que vai dar!

Pela “manhã”, por volta de umas 11:30, Rômulo, Hugo, Carol e eu fomos para o aquário daqui de Vancouver. O aquário é bem legal, tem VÁRIOS peixes, inclusive uma área especial para a Amazônia! É bem legal mesmo, mas eu esperava mais...
Tem uma parte só das águas-vivas que é realmente muito bonita! Depois de vermos os peixes, vimos as apresentações dos golfinhos e das aves. Bem legal também, mas não é uma mega-apresentação com várias acrobacias, não. Na verdade a intenção dos “shows” é ensinar mais sobre os animais.

De lá, fomos para o Red Robin. Não adianta, melhor milk-shake de todos os tempos! Uma delícia! E hoje reparei que, para o que milk-shake é – e pela quantidade que bem – ele é barato! Enfim, fomos almoçar lá e depois fui pra cara.

Por volta das 19hs me encontrei com Marina, Pri e Valéria. Amanhã (dia 03) é aniversário da Val, então resolvemos ir para um pub. Ficamos um tempão procurando um pub que tivesse lugar para sentarmos, e não achávamos! É que estava acontecendo o jogo do Canucks e estava tudo lotado! Até que achamos um legal, não me lembro o nome, mas sei que fica na frente da Tim Hortons e ao lado da Granville Stations (Skytrain).
Engraçado que, depois que a gente sentou, percebemos porque conseguimos uma mesa: os Canucks estavam perdendo! De 4 a 2, se eu não me engano... Enfim, sentamos e ficamos conversando um monte de besteira! Segundo a Marina, temos que fazer um blog especial sobre “Valéria no Canada” ou abri uma comunidade no Orkut com “eu convivi com a Valéria no Canadá”... Enfim, conseguir descrever as conversas e viagens para justificar esses comentários seria bem confuso... sei lá! Val é doidinha (mas gente boa!!)! Rsrsrs Além disso, o pessoal, ou melhor, Marina resolveu pegar no meu pé hoje! Elas ficaram falando que, mesmo quando eu digo que não ia resolver, sugerir ou definir nada, acabo escolhendo o bar ou o que vamos comer... “Na minha opinião”, eu acho que elas estão erradas... Rsrsrs
Enfim, conversamos muito, comemos pizza e demos muita risada! Antes de sair, surgiu o assunto de que a Marina tirou uma foto dizendo que era o aniversário dela e que queria um abraço, mas ela não teve coragem de sair na rua com isso. Daí Val disse que, se a gente duvidasse, ela sairia com um “cartaz” do tipo pela rua. Na mesma hora não só duvidamos, como também, fizemos o “cartaz” no guardanapo e falamos que ela deveria ficar no Skytrain com isso! Resultado, ela ganhou 11 abraços e ainda tiraram fotos com ela! Foi muito engraçado, ri muito!

Clara, escrevendo sobre os dias 02 de maio

Comentários dos comentários:
Ramon: Antes de vir pra cá eu já estava com um peso razoável, não estava mais “magrinha”, você viu na despedida! Como eu perdi a calça... Bem, primeiro vi que ela estava um pouco mais apertada. Mesmo assim, resolvi ir andar de bicicleta com ela. Depois andei durante um tempão na praia. Quando cheguei em casa, vi que ela estava um pouco rasgada... Aí já viu, né? Beijos!

3 comentários:

  1. Ola!!!!! A Marina me ajudou a achar a parte dos comentanrios...e claro!!!!
    Depois que recebi as fotos da noite de ontem estou comecando achar que sou doidinha mesmo...rsrsr!!
    "Quanto ao lugar que fomos, e claro que foi Clara quem achou..afinal de contas, "em minha opiniao"...ela e o nosso GPS e guia turistico em forma humana...rsrsrs...to brincando heim..kkk!!!
    Mas enfim adorei a noite de ontem...e to ate pensando em levar meu cartaz hoje para o Metrotown...pq la tem mais movimento...uiuiu....qual e sua opiniao Clara???

    ResponderExcluir
  2. Opa, Milk Shake, tenho muito interesse! Qual sabor foi?

    E cadê as fotos do aquario? Ou não podia tirar?

    Poxa, esse detalhe da calça foi ótimo hein. Que mico!
    ahahahahahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaaa,
    Obrigada pelos parabéns!! na verdade tava viajando e cheguei agora!!rsrs
    não vai dar para ler todos os atrasados hj pq meu irmão quer usar o pc então amanhã eu leio!!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir