terça-feira, 5 de maio de 2009

Primavera + Gripe

Eu definitivamente adoro a aula da manhã! Na sexta, 3 pessoas faltaram. Então, hoje, tivemos vários lanchinhos: M&M (o mais fraco) e duas caixas com VÁRIOS dunuts! O ruim é que eu vou engordar fácil, né?!?! Mas... O que posso fazer?!!

Pela tarde eu fui com a coordenadora do programa de trabalho andar pela cidade para entregar currículo e preencher ficha de aplicação. Como previsto, passamos por algumas lojas de cafés e restaurantes.

De noite, organizei as roupas que foram lavadas ontem, fiz homework e estou aqui escrevendo pro blog!

Vou falar hoje sobre dois tópicos do “momento”. A gripe suína (que várias pessoas já mandaram emails falando pra eu me cuidar) e a primavera (que esta começando a se despedir).

A gripe! Esse cartoon dá para resumir qual esta sendo o comentário sobre essa gripe: porque o pessoal esta fazendo tanto barulho sobre ela, quando a mesma matou muito menos do que diversas outras? Semana passada uns mexicanos estavam contando para a gente que, na mesma época que a gripe estourou por lá, o governo legalizou algumas drogas. Ou seja, os mexicanos acham que esse “fusuê” sobre a gripe é muito mais para “acobertar” a nova legislação do que realmente pela seriedade da doença. Enfim, de qualquer forma estou lavando sempre as mãos, sendo a mais higiênica possível, não se preocupem!
Sim, a primavera esta começando a se despedir! Na verdade, em vários lugares ainda estão nascendo flores nas árvores, mas em outros as pétalas coloridas estão começando a cair, dando lugar para as folhas... Essa foto que eu tirei foi em plena Downtown!

Clara, escrevendo sobre os dias 04 de maio

Comentários dos comentários:
Val: Amanhã terei brigadeiro!!! YESSSS! Val, você é show de bola! Depois do brigadeiro de amanhã, iremos entrar num regime, ok?!!? Rsrsrs
Danis: Ufaa! Ainda esta viva?!?! Escrevi bastante esses dias... na verdade sempre escrevo, né?!?! Um absurdo isso! Rsrsrs Eu já perdi uma calça por aqui... Abaixo, segue a foto com o rasgo/furo!!! Qualquer viagem a dois vale muito a pena, então... Beijos! Saudades!!! Pai: Sim, tomara que eles se aproximem cada vez mais!
Ramon: já estava achando que você não ia escrever zoando a minha “resenha” sobre o filme! HAHAHAHAH! O mais engraçado foi hoje na aula, quando tive que contar meu final de semana, e resolvi falar sobre os motivos de eu ter gostado do filme! As meninas me deram apoio, e os meninos ficaram me zoando! Agora, não sabia que ele tinha perdido a memória... Também não sabia que ele tinha um irmão... Depois o irmão fica sabendo que Wolverine perdeu a memória?!?!? Beijos!

4 comentários:

  1. Quanto a questao da seriedade da gripe, eu prefiro naum opinar...afinal de contas sou bem suspeita para falar...ainda estou em estado de alerta...por pelo menos 7 dias...rsrsrs...segundo minha mae!!!!!
    Adorei a foto da calca...pq serviu de motivacao pra mim...comeco a caminhar amanha...rsrsrs!!!!
    E com certeza depois do brigadeiro (de panela)de amanha vamos pra um regime linha duro...do tipo sem pipoca em cinema...rsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa regra de faltou tem que levar comida é muito boa!

    Quanto a gripe, vamos esperar que o drama em cima dela seja maior do que o número de mortes no final das contas.

    E quanto ao filme, depois de assistir eu comento mais. Tem várias revistas sobre esse passado e origem do Wolverine.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. pois é, sobre a gripe... alguém aí ainda fala em crise econômica mundial?

    (teoria da conspiração mode on).

    beijão, lala!

    ResponderExcluir
  4. Filha
    Nem sempre eu escrevo mas leio com certeza ! è sempre bom porque parece que estamos convivendo pois o seu dia dia é partilhado e dessa forma a saudade fica um pouco menor.
    Quanto aos quilos que voce já "ganhou" será que foram elkes que fizeram esse estrago na calça?
    Não deixe de fazer nada que uqeira muito menos comer coisas gostosas e como diria PRI "saudáveis".
    Hoje não vamos nos falar e estou torcendo para que tudo dê certo para compensar o sforço que voce está fazendo. Beijos e até amanhã

    ResponderExcluir